top of page
Foto do escritorDaniel Nardo

Ar Retrô, Redesign De Marca Do Burger King

Atualizado: 24 de dez. de 2024

O Design é um fenômeno que se renova constantemente, mas também resgata elementos do passado, criando novas tendências. O Burger King parece seguir essa lógica, ao criar a sua nova identidade visual, que recupera o estilo do logotipo usado entre 1969 e 1999, eliminando o azul do logotipo anterior.



A mudança não se limitou ao logotipo. A marca também atualizou as embalagens, os uniformes e a sinalização nas lojas, buscando uma maior coerência visual.



Além disso, a marca faz uma homenagem aos anos 70 com a tipografia que lembra essa época.


Nós, da NARDO, somos admiradores do marketing do Burger King, por isso decidimos fazer o primeiro post do Blog da NARDO em homenagem a essa grande marca. O objetivo da Burger King nessa reformulação visual foi resgatar a simplicidade e o carisma da marca, mas também adequar a sua identidade às tendências de design atuais. Ficou genial!



Não espere mais para transformar a sua visão em realidade com o design de alto impacto da NARDO. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a criar uma marca memorável, que reflita o seu propósito e a sua paixão. Na NARDO, o seu sucesso é a nossa missão.



308 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page